Logo
Ana Lima
E aí #manada ? Bora de leitura matinal? Esse é um trecho do livro do Seth Godin - This is Marketing e fala sobre o desafio de criar algo que mantenha sempre aos olhos de um adotante inicial (ou seja em constante atualização e melhoramento) e ao mesmo tempo algo que se propague além do grupo de adotantes iniciais.
A pergunta mágica é :
Quais as crenças e desejos das pessoas a quem pretendemos servir?
O que essas pessoas querem?
Já pensou sobre isso?
#marketing
3 dias atrás
Avatar
IMG
{{i.name}} @{{i.username}}
#{{i.tag}} ({{i.posts}}) Posts
{{emoji_icon}}
IMG
{{og_data.title}}

{{og_data.description}}

{{og_data.url}}
Image
{{document.filename}}
GIF-Image
GIF-Image
GIF-Image

Criar uma nova enquete

{{v.value.length}}/25
{{progress_bar_value}}%
Ana Lima
3 dias atrás
Em resposta para Ana Lima em seu Publicação
No segundo trecho escolhido os profissionais de #marketing precisam entender que, nem todo mundo se interessará pelo produto ou serviço no entanto, uma das suas funções é conseguir atrair o número suficiente de pessoas e ajustar com a equipe de produto as alterações necessárias para que o mkt consiga gerar ATENÇÃO e RETENÇÃO nesse produto.

É sobre solução de problemas, realização de sonhos, ser útil.

Pense, um salva vidas não precisa se preocupar em promover seus serviços pra alguém que está se afogando correto? Ele oferece uma boia . Não há necessidade de anúncios para que agarre a b