Logo
Lorraine Barbosa
2 meses atrás
Não gostaria que meus três fãs me cancelassem, mass eu sinto sdd que no finado passarinho eu poderia ser eu em paz, aqui a gente (eu) tentamos ser legais produtivos e atraentes (profissionalmente) acho que pq tudo "começou" num grupo de trabalho.

No finado, eu podia falar realmente a real do que acontece na vida e na cabeça, muitas vezes nem meu nome verdadeiro a pessoa sabia, como vou ser atraente, se a pessoa souber que tenho depressão e ansiedade a anos, tenho dificuldade de sair de casa. Nenhum remédio ainda funcionou, tomo 5 todos os dias. 🧶
Lorraine Barbosa
É a terceira vez que perco um trabalho, pq a empresa entra em falência, especialmente esse, notoriamente eu era melhor que a CEO.
Ai como você levanta da cama, como vc coloca sua própria empresa pra rodar? Não coloca, pq você precisa reunir as forçar que você tem pra tomar um banho.

Agora na rede atraente de CEOS, que criam coisas do zero, quem em sá consciência contrataria?

Exatamente, ninguém! MAS PASMEM eu tenho até um prêmio jatobá, o que nunca adiantou nada.

Cansa muito, eu demorava 3 horas pra chegar na faculdade e depois ainda fazia técnico e demorava mais 3:30 pra chegar
2 meses atrás
Em resposta para Lorraine Barbosa em seu Publicação
Lorraine Barbosa
2 meses atrás
"A mais vc não faz nada chorando de barriga cheia"

Além de toda essa luta interna que eu tenho dentro de mim, de viver ou não viver.

Minha caixa de e-mail tá cheia de negativos, aaaa esqueci do detalhe, SOU GORDA, quando apareço na câmera da Meet, não sou muito bem o perfil da empresa.

Vendo bolo no trabalho minha mãe, faço tudo que eu posso e o que eu não posso.

Mas não se preocupem não, vou me endividar mais ainda (pq eu não tenho família rica) e eu vou cortar meu estômago, pra ver se tudo isso que eu sei, vai conseguir valer pra alguma coisa.
🧶
Lorraine Barbosa
2 meses atrás
E só pra vocês não criarem algo na cabeça de vocês, a pior coisa do mundo pra mim, é ter que ver meu pai tendo que pagar minhas contas, pq quando eu fui demita eu tava realizando meu sonho com meu namorado andando de avião pela primeira vez, vendo a neve pela primeira vez. Me ligaram, perguntaram se meus remédios estavam funcionando, fui demitida depositaram 750 reais na minha conta.

Esse tipo de coisa que o Runbler não estava preparado.